BRASIL: JORNALISTA AGREDIDA APÓS ENTREVISTAR MADURO SE PRONUNCIA NA TV SOBRE O OCORRIDO

BRASIL: JORNALISTA AGREDIDA APÓS ENTREVISTAR MADURO SE PRONUNCIA NA TV SOBRE O OCORRIDO


A jornalista Delis Ortiz compartilhou sua experiência no programa Estúdio i, da GloboNews, nesta quarta-feira (31), sobre as agressões que sofreu durante a entrevista do ditador venezuelano Nicolás Maduro, ocorrida na terça-feira (30), em Brasília. Como amplamente noticiado, profissionais da imprensa foram agredidos na noite de terça-feira no Palácio do Itamaraty por seguranças de Maduro e por agentes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência brasileira.

Durante o relato, a jornalista descreveu a violência física que enfrentou no momento da entrevista, denunciando os atos cometidos pelos seguranças do tirano venezuelano e pelos agentes do GSI. A situação gerou indignação e levantou questões sobre a segurança dos profissionais de imprensa no exercício de seu trabalho.

Confira detalhes no vídeo:


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x