O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, chamou atenção ao proferir recados autoritários a representantes de grandes empresas de redes sociais e tecnologia no Brasil, em reunião virtual em nome do governo Lula. Dino deixou claro que não entende a liberdade de expressão como um "direito absoluto", indicando cerceamentos vindouros.
Ele ainda tratou com desprezo os termos de uso das plataformas, apontando-os como inferiores a determinações de autoridades dos poderes executivo e judiciário, devendo, segundo ele, moldar as diretrizes das empresas dos ramos citados.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.