O senador Sergio Moro criticou a omissão do Executivo em enviar ao Congresso projetos de lei para melhorar a segurança pública e combater a criminalidade. Ele pediu aos senadores que tomem a iniciativa e aprovem o mais rápido possível o projeto de confisco de bens do narcotráfico. Moro argumentou que isso evitaria que o crime fosse lucrativo e garantiria que o Brasil não fosse um porto seguro para traficantes de drogas.
O senador também criticou Flávio Dino por não ter enviado ao Congresso nenhum projeto para melhorar a segurança do país. A fala de Moro veio após uma polêmica decisão do STJ que invalidou provas e devolveu bens a um conhecido traficante de drogas, André do Rap. Moro expressou sua preocupação com a credibilidade da justiça brasileira e pediu que sejam tomadas medidas para combater o crime e garantir que a justiça seja feita no país.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.