O ex-presidente da república Jair Bolsonaro prestou novo depoimento à polícia federal sobre o caso envolvendo suposta adulteração fraudulenta em seu cartão de vacinação. Teria havido uma mudança irregular em tais registros por alguém com acesso ao banco de dados do Sistema Único de Saúde, que informou que Bolsonaro teria se vacinado para Covid-19.
O ex-chefe do Executivo, no entanto, sempre deixou claro que optou por não se vacinar para a doença, após ler documentos que informavam sobre graves implicações aos que injetassem o produto em seu organismo.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.