A comentarista política de esquerda da emissora de rádio e televisão Jovem Pan Amanda Klein, após ter tentado defender os discursos do presidente da república, Lula, no exterior como sendo estratégicos e positivos para a imagem do Brasil no estrangeiro, ouviu uma resposta acachapante de seu colega de debates.
Seu oponente expôs vexames causados pelo petista, manchando a diplomacia brasileira e até mesmo gerando problemas de natureza econômica, oferecendo entreves a grandes acordos comerciais entre empresas e corporações brasileiras e internacionais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Essa jornalista Amanda é uma Vergonha Nacional. Ainda não caiu a ficha dessa esquerdista puxa saco. Devia ser mais ética e coerente com os fatos desse desgoverno.
ResponderExcluirO ex # só falou asneiras, envergonhando o país e gastando horrores dinheiro público com a lunática e sua trup. Só não enxerga quem não ver.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.