A ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia impôs um prazo de 15 dias para que o ex-juiz e senador da república Sergio Moro se defenda da acusação de calúnia que sofreu, com base no vazamento de um vídeo seu numa festa junina em que brinca com a ideia de "comprar um habeas corpus do Gilmar Mendes".
O caso gerou grande repercussão nacional e levantou questionamentos sobre a isenção dos acusadores de Moro, que ignoraram acusações diretas de crimes feitas ao mesmo Gilmar, como as do senador Kajuru, e ataques verbais hostis feitos por colegas de suprema corte.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.