Foi aprovado pela Comissão de Segurança Pública da Câmara um requerimento que solicita a prisão do ditador Nicolás Maduro, caso ele esteja no Brasil. Essa decisão tem gerado debates acalorados e repercussões na mídia. A visita de Maduro ao Brasil e a recepção promovida pelo presidente Lula têm desagradado até mesmo os apoiadores do presidente e parte da imprensa.
O influenciador Felipe Neto classificou a visita como um "tiro no pé", expressando publicamente sua desaprovação. O apresentador Luciano Huck afirmou que a ditadura de Maduro não é apenas uma narrativa, mas uma realidade preocupante. A jornalista renomada Miriam Leitão avaliou que Lula cometeu um equívoco ao se encontrar com Maduro, demonstrando seu descontentamento com a situação.
Enquanto a controvérsia em torno da prisão de Maduro persiste, o país aguarda para ver como essa questão será abordada e quais serão as implicações políticas e diplomáticas desse encontro polêmico.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.