Durante uma sessão na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), o deputado Joaquim Roriz Neto (PL) fez uma sugestão polêmica ao propor a criação de uma lei que obrigaria o presidente da República a passar por um teste de bafômetro antes de se dirigir à imprensa. A declaração ocorreu durante um discurso em que Roriz Neto criticava o encontro entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Nicolás Maduro, presidente da Venezuela.
"Seria ótimo se houvesse um projeto de lei federal que exigisse que o presidente fizesse o teste de bafômetro antes de falar em público. Dessa forma, o Brasil evitaria passar por muitas situações constrangedoras. Peço desculpas por meu desabafo", afirmou o deputado.
A visita de Maduro ao Brasil provocou intensos debates na Câmara Legislativa, com os deputados discutindo diversos assuntos relacionados ao Distrito Federal, além de expressarem críticas e apoios ao governo federal.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.