VÍDEO: DEPUTADOS DA CPI DO MST CHEGAM DE SURPRESA EM ACAMPAMENTO DO MST E FAZEM DESCOBERTA COMPROMETEDORA

VÍDEO: DEPUTADOS DA CPI DO MST CHEGAM DE SURPRESA EM ACAMPAMENTO DO MST E FAZEM DESCOBERTA COMPROMETEDORA


Membros da CPI do MST realizaram diligências na região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, em nome da Comissão Parlamentar de Inquérito. Durante a visita aos assentamentos no Pontal do Paranapanema, os parlamentares expuseram as condições precárias de vida dos militantes.

O deputado Rodolfo Nogueira fez acusações contundentes, destacando as terríveis condições enfrentadas pelos militantes e enfatizando que, se proprietários rurais submetessem alguém a essas condições, seriam responsabilizados criminalmente. Ele declarou: "Presenciamos as condições dos barracos onde pessoas são manipuladas por criminosos que lhes oferecem uma ilusão. Alguns produtores são acusados de escravizar pessoas, mas o que esses criminosos fazem com essas famílias pode ser considerado trabalho escravo, já que prometem entregar terras que pertencem a outros, levando essas famílias a uma vida sub-humana, similar à escravidão. A CPI do MST está investigando todos esses fatos e iremos combater esses crimes e outros".

A CPI está dedicada a uma análise detalhada de todas as informações e evidências relacionadas ao Movimento Sem Terra, visando combater práticas criminosas e assegurar a justiça.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x