O desembargador aposentado Sebastião Coelho chamou atenção recentemente ao rebater o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e tecer duras críticas ao também ministro da corte Alexandre de Moraes, em razão de sua postura institucional pouco amparada na Lei.
Coelho ainda fez comentários sobre os bastidores de Brasília, envolvendo o comportamento do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, diante da prática frequente de inconstitucionalidades por membros influentes do poder judiciário.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.