O Deputado Federal Maurício, ex-atleta profissional de vôlei da seleção brasileira, realizou uma exposição incisiva a respeito da incoerência de artistas de orientação política esquerdista que apoiam a censura de humoristas que divergem de suas ideologias. Maurício trouxe à tona uma declaração do próprio presidente Lula, na qual ele se queixava do excesso de vigilância politicamente correta sobre o humor.
O parlamentar ressaltou que é contraditório que determinados artistas, que se autodenominam defensores da liberdade de expressão, estejam apoiando medidas de censura contra comediantes que fazem piadas relacionadas à esquerda.
Ao trazer à memória as palavras de Lula, o deputado enfatizou a importância de recordar aos artistas de esquerda sobre a necessidade de manter uma postura coerente no que diz respeito à liberdade de expressão. Ele questionou se esses artistas estariam dispostos a acolher críticas humorísticas caso estivessem no poder.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.