Nicolás Maduro, tirano venezuelano, anunciou nesta terça-feira (30/5) que a América do Sul está preparada para a integração após a realização da cúpula continental em Brasília. Maduro ressaltou a importância do documento intitulado "Consenso de Brasília", que marca uma nova fase para os países sul-americanos.
Durante o encontro, os presidentes sul-americanos se reuniram para discutir questões de cooperação entre as nações vizinhas. Apesar das divergências de opiniões, Maduro afirmou que houve espaço para debates e diálogos construtivos.
"Realizamos debates e alcançamos um consenso importante, o Consenso de Brasília, é o nome do documento aprovado. Esse consenso é fundamental para um novo ponto de partida, para uma nova etapa. O mundo está mudando rapidamente em direção a uma ordem multipolar e a América do Sul não pode ficar para trás", afirmou o venezuelano.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.