Em uma nova situação de constrangimento, o presidente da república do Brasil, Lula, ao conceder entrevista coletiva em Londres, ouviu uma pergunta polêmica em português brasileiro de uma jornalista, mas, novamente, alegou não ter entendido.
O questionamento era sobre a prisão do homem que revelou informações confidenciais do governo dos Estados Unidos sobre espionagem e práticas antiéticas. Lula, após a repetição da pergunta, a respondeu sendo contra a referida detenção.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Ele é contra, nos países dos outros, no dele ele é o primeiro a pedir pelo cerceamento da liberdade de expressão, mentiu de novo para o mundo ouvir na cara dura. O discurso muda ao primeiro sinal de perigo. Mas ninguém esqueceu que embaixador dele NÃO se levantou contra o ditador da Nicarágua na ONU, fora que o Lule é amigo pessoal de ditadores, Maduro, Ortega, o de Cuba, entre outros. Como nessa situação ele não precisar tomar nenhuma atitude como chefe de Estado, então como de costume ele fez o que mais gosta e sabe fazer com mestria e com pés nas costas: MENTIR E ESPALHAR FAKE NEWS CONTRA O BRASIL.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.