O Jornal Nacional veiculou com veemência a notícia sobre os ataques sofridos por jornalistas, perpetrados pelos seguranças do ditador Nicolás Maduro e por membros do governo Lula, após o encontro entre ambos em Brasília. O telejornal deu destaque especial ao soco desferido contra a repórter da Globo, DéliS Ortiz.
As chocantes e perturbadoras imagens das agressões foram exibidas, evidenciando a violência física e a falta de respeito pela liberdade de imprensa. A importância de garantir a integridade e a segurança dos profissionais da imprensa em seu exercício foi enfatizada pelo jornal.
As agressões provocaram debates acerca da necessidade de proteção aos jornalistas e da responsabilização dos agressores. A repercussão do ocorrido levantou questões sobre a segurança e a liberdade de imprensa, enfatizando a importância de assegurar um ambiente seguro e propício ao trabalho jornalístico.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.