A repórter Delis Ortiz compartilhou seu relato no programa Estúdio i, da GloboNews, nesta quarta-feira (31), sobre as agressões que sofreu durante a entrevista do ditador venezuelano Nicolás Maduro, ocorrida na terça-feira (30), em Brasília. Como amplamente divulgado, jornalistas foram alvo de agressões na noite de terça-feira no Palácio do Itamaraty por seguranças de Maduro e por agentes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência brasileira.
Durante seu testemunho, a jornalista descreveu a violência física que enfrentou durante a entrevista, denunciando as ações realizadas pelos seguranças do ditador venezuelano e pelos agentes do GSI. A situação causou indignação e levantou questionamentos sobre a segurança dos profissionais de imprensa no desempenho de suas funções.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
É... Para quem defendeu auduamente o governo do AMOR, na certeza da impunidade, e o caixa abarrotado de dinheiro. Afinal, o Lulinha Paz e Amor, foi colocado no poder. E na primeira oportunidade de mostrar para o mundo esta maravilha de governo "democrático", leva um soco no plexo como prêmio. Realmente é desconcertante. E a dor é maior, quando ela constata que o casal Lula/Esbanja, mais uma vez saem de cena, para não se sujar com seu amigo Ditador Sanguinário Nicolas Maduro. Ah... Alguém sabe informar se ela fez o escudo de identificação. O "L" ?
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.