A juíza Gabriela Hardt requereu sua transferência da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, onde desempenhou suas funções no âmbito dos processos da Operação Lava Jato desde sua nomeação como substituta do juiz Eduardo Appio.
Hardt, reconhecida por sua atuação exemplar na condução de casos relevantes da Lava Jato, optou por solicitar sua realocação para outra jurisdição. No entanto, os motivos subjacentes a essa solicitação não foram esclarecidos.
A saída da juíza Gabriela Hardt da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba gera incertezas quanto ao futuro dos processos da Lava Jato e à designação de seu substituto. Hardt conquistou prestígio por sua dedicação ao longo dos anos, e sua ausência certamente afetará o andamento das investigações.
Agora, resta aguardar as medidas que serão adotadas para preencher a lacuna deixada por Hardt e garantir a continuidade dos processos relacionados à Operação Lava Jato.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.