O ministro Dias Toffoli causou surpresa ao comentar sua decisão de votar pela condenação de José Genoino, ex-presidente do PT. Toffoli explicou que tomou essa posição para poder participar do cálculo da pena, mas ressaltou que aqueles que conhecem Genoino sabem que ele não estava ciente do que estava ocorrendo.
As declarações de Toffoli provocaram questionamentos em relação à imparcialidade do processo judicial. Alguns argumentam que sua decisão de condenar Genoino, apesar de reconhecer sua inocência, levanta dúvidas sobre a justiça do sistema jurídico.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.