O senador Sergio Moro concedeu uma entrevista ao colunista Igor Gadelha, na qual abordou a questão de ter expressado solidariedade a Deltan Dallagnol após o ex-procurador ter seu mandato cassado em 16 de maio deste ano.
Durante a entrevista, o senador Moro revelou ter discordado da decisão judicial em uma conversa particular com o ministro Alexandre de Moraes. "Tive a oportunidade de me encontrar com o ministro Alexandre de Moraes e expressei respeitosamente minha divergência em relação à decisão, acreditando que não foi a melhor", comentou Moro.
A manifestação de apoio do senador Sergio Moro a Deltan Dallagnol e sua discordância em relação à cassação de seu mandato revelam a relevância do debate em torno das decisões judiciais e do futuro do sistema de justiça no país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.