VÍDEO: PORTAL DE ESQUERDA DESMENTE FAKE NEWS DE LULA SOBRE VENEZUELA

VÍDEO: PORTAL DE ESQUERDA DESMENTE FAKE NEWS DE LULA SOBRE VENEZUELA




Durante a reunião entre líderes sul-americanos, Luiz Inácio Lula da Silva fez uma declaração em relação às "narrativas" sobre a Venezuela que vai de encontro aos relatórios da ONU sobre o país. Ao longo dos anos, a Comissão de Direitos Humanos da ONU realizou investigações que apontaram repressão à oposição política, restrições às manifestações populares e a ausência de uma democracia plena na Venezuela.

Os relatórios da ONU revelam uma situação preocupante, com evidências de violações aos direitos humanos, como perseguição política e limitações à liberdade de expressão. As investigações documentaram uma série de abusos cometidos pelo governo venezuelano, gerando questionamentos sobre a situação política e social do país.

A divergência entre a declaração de Lula e os relatórios da ONU ressalta a importância de se basear em informações e evidências concretas ao abordar questões complexas como a situação na Venezuela. A comunidade internacional continua monitorando de perto a situação no país e buscando soluções que promovam o respeito aos direitos humanos e a restauração da democracia.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x