Durante uma entrevista coletiva realizada no domingo passado (21), durante a cúpula do G7, o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, fez uma declaração que despertou grande interesse. Zelensky afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi aquele que ficou desapontado com o fato de o encontro entre Ucrânia e Brasil não ter acontecido.
Essa declaração inesperada gerou especulações sobre possíveis negociações ou expectativas de um encontro entre os líderes dos dois países. No entanto, o motivo do desapontamento de Lula não foi esclarecido durante a coletiva de imprensa.
Essa revelação intrigante trouxe um elemento interessante para a cúpula do G7, onde líderes de diversas nações se reuniram para discutir questões globais. A relação entre Ucrânia e Brasil e os desdobramentos futuros dessa situação serão acompanhados de perto nos próximos dias.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.