BRASIL: APÓS NOVO ATAQUE A ALUNOS DE ESCOLA, MORO PROPÕE PROJETO PARA TIPIFICAR CRIME NOVO

BRASIL: APÓS NOVO ATAQUE A ALUNOS DE ESCOLA, MORO PROPÕE PROJETO PARA TIPIFICAR CRIME NOVO



O senador Sérgio Moro (União Brasil) expressou pesar pelo recente ataque ocorrido em uma escola em Cambé, no Paraná, que resultou na morte de dois adolescentes. 

Durante um pronunciamento no plenário, o senador anunciou ter apresentado um relatório a um Projeto de Lei do senador Efraim Filho (União), com o objetivo de classificar esse crime como hediondo e impor penas mais severas. De acordo com a proposta, o criminoso pagaria por cada vítima que fizer e receberia uma pena de 20 a 30 anos de prisão por cada uma das vidas ceifadas, a mesma pena aplicada para o crime de latrocínio.

Moro também destacou que os atos preparatórios para massacres também serão considerados crimes, ou seja, se a polícia prender alguém antes da ocorrência do crime, por estar planejando um massacre, essa pessoa poderá ser responsabilizada criminalmente. O senador ressaltou que esse tipo de ataque tem se tornado infelizmente recorrente no mundo.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x