Carlos Massa, conhecido como Ratinho, se exaltou durante o Programa do Ratinho na última segunda-feira (26/6) ao rebater as críticas que o apontaram como “homofóbico” após um comentário sobre a Parada Gay de São Paulo na semana passada. O apresentador explicou sua declaração e também abordou o processo movido pelo deputado distrital Agripino Magalhães (MDB).
"Eu não detonei coisa nenhuma. Eu disse que a Parada Gay não deve ser na Avenida Paulista, e sim no sambódromo. Foi isso que eu falei e não vou mudar", justificou Ratinho, desafiando as críticas recebidas.
O apresentador também expressou sua opinião sobre a realização de eventos na Avenida Paulista, comparando-a à festa de final de ano, afirmando que deveriam ser realizados no sambódromo. Ratinho mostrou descontentamento com as críticas e classificou a internet como "chata" e as pessoas como "chatas pra cacete". Em relação ao processo movido pela Associação LGBTQIA+ de São Paulo, Ratinho demonstrou confiança e afirmou que está disposto a enfrentar qualquer briga ou confusão que possa surgir.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.