BRASIL: BANCADA EVANGÉLICA REAGE A ATITUDE DE LULA ENVOLVENDO A MARCHA PARA JESUS

BRASIL: BANCADA EVANGÉLICA REAGE A ATITUDE DE LULA ENVOLVENDO A MARCHA PARA JESUS

Nesta quinta-feira (08), aconteceu a Marcha Para Jesus em São Paulo. O presidente Lula escolheu o advogado-geral da União, Jorge Messias, como representante do poder Executivo no evento, uma vez que afirmou que não iria comparecer. No entanto, o representante foi alvo de duras vaias pelo público.

A bancada evangélica expressou sua insatisfação com a ausência de Lula na Marcha Para Jesus, o que era esperado, de acordo com o Deputado Federal Cezinha de Madureira, do PSD de São Paulo. Ele destacou que essa reação negativa é reflexo da percepção de que Lula não promove a pacificação do país.

O senador Magno Malta, do PL, também fez um comentário sobre o assunto, afirmando que Lula está apenas cumprindo uma promessa de campanha ao não participar da Marcha Para Jesus. Segundo Malta, quando Lula saiu da prisão, ele prometeu colocar os pastores em seu "devido lugar".

Confira detalhes no vídeo:


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x