Durante sua transmissão ao vivo semanal, a deputada federal Bia Kicis compartilhou informações sobre os bastidores do parlamento em relação à indicação do advogado de defesa de Lula ao Supremo Tribunal Federal. A deputada relatou: "O líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues, afirmou que Alcolumbre pretende ler o requerimento para a sabatina de Zanin na próxima semana".
Bia Kicis mencionou que, caso haja acordo entre os membros da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, a votação da sabatina pode ocorrer no mesmo dia da leitura do requerimento. Ela afirmou: "A ideia é que até quarta-feira, dia 21/6, o plenário do Senado já tenha referendado o nome do advogado de Lula para o Supremo".
A deputada expressou preocupação: "Isso é muito grave. Lula está indicando seu advogado pessoal, o que é ainda mais sério do que indicar alguém que tenha sido advogado do partido. Esse advogado atuou em sua defesa nos casos da Lava Jato. Que imparcialidade se pode esperar de alguém assim?".
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.