BRASIL: BOLSONARO FAZ “PREVISÃO” SOBRE INVESTIGAÇÕES DO 8 DE JANEIRO E DIZ QUE “COISAS ACONTECERÃO”

BRASIL: BOLSONARO FAZ “PREVISÃO” SOBRE INVESTIGAÇÕES DO 8 DE JANEIRO E DIZ QUE “COISAS ACONTECERÃO”


Em uma reunião com membros do Partido Liberal em São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro discutiu o cenário político do país e o planejamento para as próximas eleições. Durante seu discurso, Bolsonaro fez referência à famosa reunião ministerial cujo vídeo foi divulgado pelo STF, onde afirmou que é fácil impor uma ditadura no Brasil. Ele lembrou que naquela ocasião pediu que pessoas que não compartilhassem valores como direito à propriedade e liberdade deixassem o governo.

Bolsonaro pediu às lideranças que respeitassem as opções do partido na escolha dos candidatos com maiores possibilidades, destacando a importância de combater de forma inteligente. Ele afirmou: "coisas acontecerão. Mais importante do que ter uma boa informação é saber como utilizá-la".

O ex-presidente também abordou os eventos ocorridos em 8 de janeiro e as informações relacionadas a eles. Ele negou sua participação e mencionou a divulgação ampliada desses eventos por uma autoridade de esquerda. Bolsonaro ressaltou a importância de saber utilizar as informações e criticou parlamentares que buscam apenas "lacrar". Ele destacou ainda os valores defendidos pelo PL, como propriedade privada, liberdade de expressão, direito à defesa, liberdade religiosa e respeito às leis.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x