BRASIL: CAIO COPPOLLA EXPÕE ABSURDOS DO JULGAMENTO DE BOLSONARO NO TSE

BRASIL: CAIO COPPOLLA EXPÕE ABSURDOS DO JULGAMENTO DE BOLSONARO NO TSE


Na CNN, Caio Coppolla expôs os absurdos do julgamento de Jair Bolsonaro no TSE, que poderá torná-lo inelegível até 2030. O ex-presidente está sendo julgado por suposta disseminação de fake news e abuso de poder político, baseado unicamente em suas reuniões com embaixadores enquanto ocupava o cargo de presidente da República.

Coppolla destacou que tais encontros faziam parte da agenda oficial de governo, conforme alega a defesa de Bolsonaro. O comentarista ressaltou que, de fato, durante essas reuniões, não houve solicitação de votos ou apoio por parte do ex-presidente. Bolsonaro apenas expressou, de forma incisiva, uma preocupação que sempre manifestou: a segurança das urnas eletrônicas e o processo eleitoral. A defesa argumentou que a manifestação de Bolsonaro não foi um ataque à democracia, mas sim um convite para seu aprimoramento.

O julgamento de Bolsonaro tem despertado intensos debates sobre o uso do poder judiciário para influenciar o cenário político-eleitoral no país.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x