O ex-Procurador da República e agora ex-Deputado Deltan Dellagnol que foi cassado pelo TSE, tendo sua confirmação nesta semana, fez seu último pronunciamento na Câmara Federal.
Com expressiva indignação, Dellagnol declarou: "hoje a mesa diretora decidiu mais uma vez, se curvar e rasgar votos legitimamente dados, a Casa do povo se curvou contra a vontade do próprio povo". Deltan ainda teria acrescentado que lutou e iria continuar lutando pelos seus 344 mil eleitores, deixando o Congresso Nacional "com a paz de os ter honrado e de não ter sido cassado por ter roubado, fazer parte da Farra dos Guardanapos ou de ter recebido um tríplex em troca de favores".
Deltan finalizou agradecendo aos eleitores e relembrando seus muitos feitos enquanto ainda era Deputado Federal.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.