BRASIL: DALLAGNOL TEM NOVA DERROTA NA JUSTIÇA

BRASIL: DALLAGNOL TEM NOVA DERROTA NA JUSTIÇA


Depois de ter seu mandato como Deputado Federal cassado, Deltan Dallagnol enfrentou uma série de revezes no sistema judiciário brasileiro.

O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que o ex-Procurador da Operação Lava Jato seja responsável por arcar com os "custos das investigações". Além disso, devido à sua cassação com base na Lei da Ficha Limpa, Dallagnol ficará inelegível por um período de oito anos, a partir de novembro de 2021, o qual o impedirá na disputa pela Prefeitura de Curitiba em 2024.

Em 2022, o Tribunal de Contas da União (TCU) determinou que Deltan Dallagnol e outras duas pessoas devolvessem a quantia de 2 milhões e 800 mil reais aos cofres públicos. Essa condenação ocorreu devido ao pagamento de diárias e passagens para os membros da investigação.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x