BRASIL: DEPOENTE DE CPMI DENUNCIA “INFILTRADOS” NO 8 DE JANEIRO

BRASIL: DEPOENTE DE CPMI DENUNCIA “INFILTRADOS” NO 8 DE JANEIRO


Durante seu depoimento perante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), o gerente de um posto de gasolina, George Washington, condenado a cumprir uma pena de 9 anos e 4 meses de prisão por envolvimento no atentado com bomba próximo ao aeroporto de Brasília, afirmou que a ação não possui relação com os atos de depredação ocorridos no dia 8 de janeiro.

Washington trouxe à tona informações sobre os acampamentos que ocorreram na capital federal, assegurando ter testemunhado a presença de infiltrados, chegando até mesmo a mencionar a existência de "ônibus de infiltrados". Suas declarações lançam luz sobre a possível participação de indivíduos não ligados diretamente aos protestos na realização do atentado.

A presença de infiltrados levanta questionamentos sobre a possível manipulação de manifestações legítimas e aponta para a importância de se identificar e responsabilizar aqueles que utilizaram métodos violentos para alcançar seus objetivos.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x