O deputado federal Aliel Machado causou alvoroço nas redes sociais após um questionamento peculiar feito nesta terça-feira (27) ao coronel do Exército Jean Lawand Júnior durante seu depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro. Mesmo sendo parte da base aliada do governo petista, o parlamentar levantou a suspeita de que Lawand Júnior e Mauro Cid estariam conspirando para realizar um golpe de Estado contra o presidente Lula.
"Coronel, qual é a sua patente dentro do Exército Brasileiro?", indagou Aliel. A resposta do depoente não poderia ser outra além de "sou coronel". A situação gerou risadas entre os parlamentares presentes no colegiado. No entanto, Aliel tentou justificar que sua pergunta não foi feita sem motivo, mas sim de forma proposital.
O questionamento inusitado do deputado chamou a atenção e dividiu opiniões, levantando discussões nas redes sociais sobre a relevância e o propósito de suas indagações durante a CPMI.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.