O Deputado Federal Mauricio Marcon, do Partido do Podemos, exibiu fotos de um depoente da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) prendendo manifestantes durante os protestos ocorridos em 8 de janeiro, afirmando que ele "merecia uma medalha".
O Coronel Jorge Eduardo Naime, ex-chefe do Departamento Operacional da Polícia Militar do Distrito Federal, está detido desde janeiro deste ano sob acusações de omissão.
O deputado ressaltou que Naime não deveria estar preso, mas sim aqueles que "estão comandando aqui no Distrito Federal". Ele acrescentou que, durante suas férias, Naime honrou o uniforme que veste ao prender os manifestantes e defender o patrimônio público, colocando sua própria vida em risco. Mauricio ainda solicitou que os deputados de esquerda peçam desculpas ao Coronel, pois ele está sendo mantido preso apenas por honrar o uniforme que usa há 30 anos, sendo tratado como um preso político.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.