O Deputado Federal Filipe Barros, participou de uma entrevista no Jovem Pan, abordando temas como o Marco Temporal e a Reforma Tributária, entre outros assuntos em pauta.
Sobre o Marco Temporal, o Deputado Federal argumentou que a questão do adiamento pelo STF deve ser decidida pelo Congresso Nacional, e não pelo próprio STF, que segundo ele, tem ultrapassado as prerrogativas ao tentar decidir sobre um assunto que já está em discussão e votação no Legislativo.
Filipe ressaltou que a relatora Eliziane Gama optou por iniciar as investigações em ordem cronológica, começando pela operação da PF no segundo turno das eleições e seguindo uma série de eventos até chegar ao dia 8 de janeiro. Ele destacou que houve diversas discordâncias sobre os outros temas, inclusive por parte dele, também em relação a essa abordagem da relatora.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.