O deputado federal do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Lindbergh Farias, inusitadamente decidiu realizar um "comício sem plateia" em um local bastante movimentado.
Lindbergh fez uso de um microfone para chamar a atenção das pessoas que passavam pelo local, onde estava acompanhado por outros membros do partido. Seu objetivo era demonstrar que o presidente Lula "não está sozinho" e criticar políticos que mudam constantemente de posição se colocando contra o petista. Ele enfatizou seu apoio "inabalável" a Lula, posicionando-se ao "lado do povo trabalhador".
A ideia do deputado se deu por conta das constantes vaias que o presidente tem recebido além de não ter um número considerável de participantes e por fatos recentes, o presidente tentar "barrar" a plateia de comparecer em eventos em que está presente, sendo fato bastante repercutido na mídia.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.