BRASIL: DEPUTADO SANDERSON REVELA PERSPECTIVAS PARA JULGAMENTO DE BOLSONARO

BRASIL: DEPUTADO SANDERSON REVELA PERSPECTIVAS PARA JULGAMENTO DE BOLSONARO



O deputado federal Sanderson chamou a atenção para o julgamento que pode resultar na inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro e do ex-vice-presidente General Braga Netto. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado explicou a situação e expressou preocupação com o desfecho do processo. Ele ressaltou que o sistema judiciário já possui preconceitos estabelecidos e destacou que o resultado desse julgamento pode tornar Bolsonaro inelegível.

Sanderson anunciou sua atenção ao julgamento no TSE no dia 22 e expressou o desejo de que o processo se concentre em aspectos técnicos, objetivos e legais, deixando de lado questões políticas. Ele ressaltou que, dos 7 juízes do TSE, 5 foram indicados por Lula, o principal opositor político de Bolsonaro e com interesse direto na inelegibilidade do ex-presidente. 

Sanderson destacou que, caso Bolsonaro não fosse réu nesse processo eleitoral, a penalidade provavelmente seria apenas uma multa, uma vez que a ação movida pelo PDT não causou danos a ninguém e a reunião com embaixadores ocorreu fora do período eleitoral. O deputado concluiu expressando a esperança de que a justiça seja feita e que Bolsonaro, um dos principais líderes da direita no Brasil e no mundo, mantenha seus direitos políticos intactos.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x