Durante uma sessão da CPMI de 8 de janeiro, o presidente da comissão, deputado Arthur Maia, censurou o senador Magno Malta quando este expressava solidariedade ao jornalista Pavinatto, que está sendo alvo de perseguição política. Maia interrompeu o senador alegando que sua manifestação estava "desmoralizando o trabalho da CPMI".
O senador Magno Malta havia declarado: "Eu quero me solidarizar com o jornalista Pavinatto, já que estamos vivendo em um Estado democrático de direito, onde tanto se fala em atos antidemocráticos e democracia. Hoje é com ele, amanhã pode ser com qualquer outro. Essa tendência não pode prosperar, pois estamos em um Estado democrático".
Quando o senador Magno Malta tentou prosseguir com sua fala, foi abruptamente interrompido pelo deputado Arthur Maia, que declarou: "Eu vou cortar a palavra de Vossa Excelência". A crescente censura no Brasil tem afetado apenas os conservadores e já resultou no fechamento de alguns veículos de imprensa.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.