Durante a CPMI do dia 8, o senador Jorge Seif expressou forte indignação contra as tentativas da esquerda de silenciar os parlamentares e forçar a votação do relatório da relatora Eliziane Gama, juntamente com uma série de requerimentos escolhidos por ela, em bloco. O senador teve que "gritar" para garantir seu direito de fala por interrupções de um deputado que queria impedir-lo.
O senador apresentou uma série de fatos que implicam membros do governo Lula e evidenciam a necessidade de investigação, questionando o relatório proposto que reproduz as narrativas criadas pelo próprio governo. Ele contestou como idosos desarmados poderiam promover um golpe de Estado, e ainda teria afirmado: "O que ouvimos aqui são quiromancia, futurologia e adivinhação".
Seif também afirmou a preocupação da população com a escolha dos membros da CPMI, especialmente da relatora, uma vez que ela já havia feito um pré-julgamento antes de apresentar seu relatório.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.