Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), revelou detalhes dos bastidores da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro. Durante uma entrevista, o deputado delegado Alexandre Ramagem destacou a busca do governo petista por narrativas na CPMI, enquanto a oposição busca a verdade.
Ramagem enfatizou que desde o início sabia que o processo não seria fácil, devido aos esforços do governo em "blindar" a CPMI e impedir sua realização. Ele alegou que o governo está arquitetando estratégias para ocultar a verdade dos fatos. Segundo Ramagem, existem diversas formas de "blindagem", incluindo omissões por parte das autoridades federais, como o Ministro da Justiça Flávio Dino, e a falta de apresentação de procedimentos pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Ramagem reiterou a importância de responsabilizar os verdadeiros culpados pelos eventos ocorridos no dia 8 de janeiro.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.