A filósofa e escritora Márcia Tiburi, afiliada ao Partido dos Trabalhadores (PT), concedeu uma entrevista ao UOL na qual expressou sua oposição às atividades religiosas das igrejas evangélicas. Em suas declarações, ela sugeriu o fechamento dessas igrejas como forma de "impedir o surgimento de líderes políticos".
Márcia afirmou que a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro representa o "Cristofascismo" e "utiliza a religião para obter votos". Durante a entrevista, a "filósofa" mencionou especificamente o dom de línguas, uma prática presente em algumas organizações cristãs e segundo ela, manifestações espirituais como as de Michelle, que já foi vista expressando sua fé em línguas, são "táticas para enganar as massas".
As declarações da petista foram alvos de muitas críticas e alegações de que elas desrespeitam a liberdade religiosa e generalizam as práticas de igrejas evangélicas.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.