A jornalista Miriam Leitão, conhecida por suas análises na GloboNews, direcionou duras críticas ao governo de Lula devido à indicação de Cristiano Zanin, advogado do petista, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). Leitão expressou sua insatisfação com essa escolha e destacou seu descontentamento em relação ao envolvimento de Zanin em questões jurídicas relacionadas a Lula.
A jornalista questionou a imparcialidade dessa indicação, levantando preocupações sobre possíveis conflitos de interesse e a influência política na seleção de ministros para o STF. Ela ressaltou a importância de um processo de seleção baseado em critérios técnicos e independentes, em vez de escolhas que possam comprometer a integridade e a imparcialidade do tribunal.
Miriam Leitão não poupou críticas ao governo de Lula, sugerindo que essa indicação representa um uso político do STF e uma interferência nos princípios fundamentais do sistema judiciário.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.