Na tarde desta terça-feira, dia 13, o ex-jornalista da TV Globo e atual colaborador da TV Brasil, Marcos Uchôa, concedeu uma entrevista ao portal UOL na qual comentou sobre a audiência da primeira transmissão ao vivo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Uchôa foi o âncora do programa inaugural intitulado "Conversa com o Presidente".
Inicialmente, durante a entrevista, Uchôa declarou que a audiência do programa alcançou a marca de 1,5 milhão de espectadores simultâneos. No entanto, sua afirmação foi contestada pela apresentadora Fabíola Cidral, que mencionou que o número de acessos simultâneos ao videocast foi de apenas 6 mil. Diante disso, Uchôa recuou em sua declaração, admitindo que não havia realizado uma pesquisa sobre a audiência e que se baseou apenas em comentários que ouviu.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.