BRASIL: LIRA DÁ AVISO EM TOM DE ABANDONO A LULA E PODE COMPROMETER NOVAS VOTAÇÕES DO GOVERNO

BRASIL: LIRA DÁ AVISO EM TOM DE ABANDONO A LULA E PODE COMPROMETER NOVAS VOTAÇÕES DO GOVERNO


Após a aprovação da Medida Provisória que garantiu a permanência dos 37 ministérios do governo Lula, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, fez declarações sobre o futuro do governo. Segundo ele, a partir de agora, o governo terá que se sustentar por si só e não haverá mais sacrifícios.

Essa medida representa um marco importante na estrutura ministerial do governo, proporcionando estabilidade e continuidade para as pastas existentes. A decisão gerou debates acerca da eficiência administrativa e dos custos envolvidos na manutenção de uma máquina governamental extensa.

Arthur Lira ressaltou a necessidade de o governo andar com as próprias pernas, indicando que não haverá mais concessões ou sacrifícios para a sua sustentação política. Essa postura pode representar um novo momento na condução das políticas públicas e na busca por soluções para os desafios do país.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x