BRASIL: LULA MANDA JORNALISTAS DA GLOBO “SE CORRIGIREM” AO VIVO

BRASIL: LULA MANDA JORNALISTAS DA GLOBO “SE CORRIGIREM” AO VIVO


O presidente Lula decidiu "intervir" quando percebeu que o jornalista Jorge Pontual, comentarista da GloboNews, deu a entender que um programa habitacional criticado em Campinas (SP) estava ligado ao seu governo. Na realidade, o jornalista não fez nenhuma afirmação ou associação direta. Ao criticar o tamanho das casas, Pontual declarou: "Eu tenho um nome para esse projeto infeliz. Minha casa não é vida", disse o comunicador.

No programa "Em Pauta", os jornalistas discutiam sobre as casas populares minúsculas, com apenas 15 m² cada uma, destinadas aos moradores da Ocupação Nelson Mandela, em Campinas. O projeto é do prefeito da cidade, Dário Jorge Giolo Saadi, e não tem relação com o governo Lula.

Mesmo assim, a declaração fez com que Lula pedisse para se corrigirem com um pedido direto, informando que o programa habitacional em Campinas não está vinculado ao governo federal.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x