Na edição desta quarta-feira (28) do "Diário Oficial da União", o presidente Lula, do Partido dos Trabalhadores (PT), revogou trechos de um decreto assinado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em 2020. O decreto de Bolsonaro estabelecia a realização de análises periódicas para avaliar as estatais e identificar aquelas que poderiam ser privatizadas.
Com a revogação, o presidente Lula sinaliza uma mudança de direção em relação à política de privatizações. Críticos argumentam que a falta de uma avaliação periódica das estatais pode resultar em ineficiência e desperdício de recursos públicos.
A revogação dos trechos do decreto de Bolsonaro é mais uma das várias revogações já feitas pelo governo petista.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
QUE A DIREITA ENTREGUISTA DO PATRIMONIO DO POVO BRASILEIRO E LACAIA DOS RENTISTAS VÁ SE CHAFURDAR, MAS É TODINHA!!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.