BRASIL: MAGNO MALTA ALFINETA MINISTRO DO STF INDICADO POR BOLSONARO

BRASIL: MAGNO MALTA ALFINETA MINISTRO DO STF INDICADO POR BOLSONARO


Em um gesto de solidariedade, o senador Magno Malta visitou as mulheres que permanecem na penitenciária da Colmeia, após terem sido presas em massa por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O senador ressaltou que muitas dessas mulheres estão exaustas após quase seis meses de prisão e desabafou sobre a sensação de impotência e angústia ao constatar que pessoas que se consideram cristãs não estão agindo para deter os abusos.

O senador afirmou que pede a Deus para "tocar o coração dos homens para que façam justiça". Ele ressaltou: "Há muitas pessoas cometendo injustiças. Há muitos que não têm conhecimento das leis que já vigoraram em nosso país. E há outros que se dizem defensores da liberdade, que defendem até a Bíblia, mas não abrem a boca, não opinam, não falam nada. Eu ouvi, neste fim de semana, um vídeo com as palavras do ministro André Mendonça na Marcha para Jesus. Em sua sabatina, ouvi-o dizer: 'Na vida, a Bíblia; no Supremo, a Constituição'. E agora, vi ele dizer na Marcha que, antes de tomar suas decisões, ele ora a Deus primeiro. Meu Deus do céu! Será que foi Deus quem orientou aquela decisão de prender Daniel Silveira por dois anos e impor uma multa de 100 mil?".

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x