O senador Magno Malta fez um desabafo emocionante em um vídeo após visitar mulheres presas por ordem do ministro Alexandre de Moraes. O senador relatou ter passado a tarde orando com as detentas e transmitindo palavras de esperança. Magno Malta expressou sua luta na CPMI para que comissões sejam formadas e ouçam essas mulheres. Ele ressaltou a importância de permitir que os detidos sejam ouvidos durante o processo e afirmou que isso faz todo sentido.
O senador revelou ter apelado ao sentimento cristão da deputada Arthur Maia, presidente da CPMI, e da senadora Eliziane Gama, relatora, ao solicitar a formação das comissões. Malta destacou a necessidade de visitar os detentos em Brasília, já que muitos foram transferidos para seus estados e também precisam ser ouvidos.
Magno Malta questionou a ausência completa das comissões de direitos humanos do Congresso e comparou com a atitude de defensores de direitos humanos que apoiam criminosos. Ele fez um apelo aos seus colegas senadores para que visitem os presos, solicitando que enviem um ofício a Moraes para viabilizar as visitas e enfatizou a importância de cumprir o compromisso assumido com o povo durante as eleições.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.