BRASIL: MARCO FELICIANO REFUTA RELATORA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO E FAZ DESABAFO

BRASIL: MARCO FELICIANO REFUTA RELATORA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO E FAZ DESABAFO


Durante a sessão da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de janeiro, o deputado Marco Feliciano dirigiu um apelo à senadora Eliziane Gama, relatora da comissão, destacando a importância da presunção de inocência no ordenamento jurídico brasileiro.

O deputado expressou sua preocupação com a falta de menção à presunção de inocência por parte da senadora Eliziane Gama durante todo o processo da CPMI, referindo-se especificamente às manifestações ocorridas no dia 8 de janeiro. Feliciano enfatizou as consequências devastadoras da destruição de vidas e compartilhou uma história pessoal em que uma vida foi arruinada devido a uma calúnia. Ele ressaltou a dor causada por uma falsa acusação, que destrói histórias e vidas.

Ao mencionar um caso em que a verdade prevaleceu após 20 anos, e as pessoas pediram perdão ao indivíduo injustiçado, Feliciano questionou se era possível recuperar o que foi perdido. Ele também levantou questões sobre os inocentes envolvidos nas manifestações, afirmando que o devido processo legal lhes foi negado e que estão sofrendo as consequências.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.


Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x