BRASIL: MARCOS DO VAL DENUNCIA “CHANTAGEM E GRAVAÇÕES ILEGAIS” DE MINISTRO

BRASIL: MARCOS DO VAL DENUNCIA “CHANTAGEM E GRAVAÇÕES ILEGAIS” DE MINISTRO


Marcos do Val concedeu uma entrevista à CNN Brasil para se defender das acusações feitas por Alexandre de Moraes e discutiu suas ações no Senado Federal, na Comissão de Fiscalização de Atividades de Inteligência e na CPMI de 8 de Janeiro.

Em relação às acusações que motivaram a operação ordenada por Alexandre de Moraes, Marcos do Val ressaltou que não há nada que o preocupe, pois não tinha a intenção de participar de algo tão grave. Ele destacou as prerrogativas e garantias constitucionais dos parlamentares, que lhe permitem não revelar informações confidenciais.

O senador explicou o requerimento para convocar Moraes na CPMI, afirmando que o inseriu no processo porque constatou que o STF e o TSE também haviam recebido informações com antecedência e esclareceu que seu objetivo era investigar possíveis atos de prevaricação de Moraes e Flávio Dino em relação ao 8 de Janeiro. Ele justificou suas ações como uma forma de tornar as informações públicas e transparentes, após presenciar injustiças.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x