O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, anunciou que ocorrerá uma reunião com líderes da União Brasil ainda nesta semana, em resposta ao desejo do partido de realizar reformulações nos indicados para cargos na Esplanada. No entanto, o ministro negou que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), tenha solicitado a chefia do Ministério da Saúde. "Em nenhum momento Arthur Lira reivindicou qualquer ministério. Devemos ser justos em relação a isso", afirmou Padilha em declaração aos jornalistas, após um encontro matinal com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio da Alvorada.
Essa reunião entre os líderes políticos desperta interesse, uma vez que poderá resultar em mudanças significativas na composição do governo. As declarações de Padilha procuram esclarecer as especulações em torno da possível reivindicação de cargos ministeriais por parte de Arthur Lira. Acompanharemos de perto o desenrolar desse encontro e seus desdobramentos nas estruturas do poder.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.