Uma grande multidão manifestou repúdio a Lula e à "ditadura da Toga" e em apoio ao deputado Deltan Dallagnol, em um protesto realizado em Curitiba. Durante o evento, o senador Girão denunciou alegadas ilegalidades cometidas por Moraes, membro do Supremo Tribunal Federal (STF), enfatizando a existência de "presos políticos" e a falta de liberdade de expressão para conservadores.
O senador também mencionou o ativismo judicial do STF, que teria ultrapassado os limites de suas atribuições ao legislar sobre assuntos controversos, invadindo a esfera de competência do Congresso Nacional.
Girão ainda ressaltou a falta de prioridades no Brasil, afirmando que a maioria dos brasileiros busca a paz, defende a vida e a família.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.