O Deputado Federal Nikolas Ferreira do Partido Liberal (PL), usou o plenário da Câmara Federal nesta quarta-feira (14), para discursar e dizer que pode sofrer um procedimento administrativo porque citou que a homossexualidade não é doença e sim pecado.
Nikolas fez uma série de stories em seu Instagram citando o que a Bíblia diz inclusive sobre a homossexualidade e foi mal interpretado por outros parlamentares esquerdistas.
O Deputado afirmou que a Bíblia está sendo criminalizada no Brasil e que os cristãos de verdade precisam se posicionar para defender a palavra de Deus e “não cair em armadilhas da esquerda e de pessoas que não conhecem a Cristo”. Nikolas citou que “para pecado não existe remédio e sim o arrependimento genuíno”.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.